Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal

Este é um forum totalmente em portugues de Mermaid Melody, regista-te e viverás grande aventuras no nosso RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
GirlLovesHippo




Personagens Preferidas : Hippo e Yuri
Mensagens : 8
Nivel de canto : 22
Data de inscrição : 14/07/2013

FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3 Empty
MensagemAssunto: FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3   FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 21:36

Yuri Pov:
Olhei de frente para cada uma das princesas sereias , eu dei-lhe um sorriso fraquinho como agradecimento por me terem ajudado.
-" Seira agora podes explicar-nos tudo isto ?"- Disse a princesa da pérola roxa.
Seira largou-me e suspirou.
-"De onde tu conheces a Yuri ?"- Perguntou a princesa da pérola rosa, Luchia.
-" A Yuri..."- Seira fez uma pausa e olhou para mim-" A Yuri é a minha irmã gémea mais velha"
Todas ficaram chocadas:
-" Mas tu és uma sereia e ela é uma diabrete aquática"- Disse a princesa da pérola azul.
-" Isso é por causa dos nossos pais"- Respondeu Seira e olhou para mim-" A nossa mãe era uma sereia e o nosso pai era um demónio aquático". Ela acrescentou.
-" Mas se tu és metade sereia , metade diabrete , porque é que tu não és afectada quanto cantamos? - Perguntou Luchia.
A conversa foi interrompida por um barulho que veio do andar  debaixo.
-" Podes continuar mais tarde , nós vamos dar uma olhada ao andar debaixo para ver o que foi aquele barulho"- Disse Luchia.
Eu ia disser algo mas foi interrompida por o barulho do meu estômago , eu estava cheia de fome.
-" Nós vamos buscar alguma coisa para tu comeres okay- Disse a princesa da pérola verde.
As meninas desceram as escadas e deixaram-me sozinha com a Seira e a Noelle:
-" Eu queria agradecer por o vestido Noelle"- Disse eu.
-" Não foi nada, eu não poderia deixar-te andar com o teu antigo"
Eu sorri para ela. Entretanto as outras , incluindo Luchia que trazia um pouco de comida , entraram.
Agradeci-lhes e comecei a comer devagar , estava um pouco nervosa pois toda a gente estava a olhar para mim. Seira viu que eu estava desconfortável e virou-se:
-" Agora a rapariga quer comer" , ela empurrou-as a todas para fora do quarto e antes de sair também virou-se , sorriu para mim e disse:
-" Nós estamos lá em baixo , se precisares de alguma coisa é só chamar okay". Ela disse e saiu.
Em seguida passou uma voz pela minha mente, uma voz que eu mal posso esperar por ouvir novamente: Hippo, o protector das princesas sereias e o amor da minha vida.



Hippo Pov:
-" Menina Luchia porque é que não me disse que a menina Seira tinha encontrado a menina Yuri! " Eu gritei para ela.
-" Tu poderás vê-la quando ela estiver completamente recuperada" Ela respondeu a levantar as mãos em sua defesa.
O meu olhar caiu para o chão:
-" Eu só quero falar com ela , por favor, deixe-me" - Disse eu quase em lágrimas.
-" Tu poderás vê-la em breve , eu prometo"
Eu balancei a cabeça com um sorriso fraquinho:
-" Obrigado menina Luchia"
Ela sorriu para mim.
Espero que elas deixem-me vê-la muito em breve , eu senti-me tão triste depois de pensar que ela tinha morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 2
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 5
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Oceano Mermaid melody :: FanFics Mermaid Melody-
Ir para: