Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal

Este é um forum totalmente em portugues de Mermaid Melody, regista-te e viverás grande aventuras no nosso RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4

Ir para baixo 
AutorMensagem
GirlLovesHippo




Personagens Preferidas : Hippo e Yuri
Mensagens : 8
Nivel de canto : 22
Data de inscrição : 14/07/2013

FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4 Empty
MensagemAssunto: FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4   FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 22:34

Yuri Pov:
Sentei-me no chão , logo em seguida que terminei o meu almoço, pouco depois ouvi alguém bater a porta, Noelle entrou:
-" Anda temos um quarto para ti , se tu quiseres dormir , a Nikora disse que tu podes ficar o tempo que quiseres , se tu ajudares um pouco nas tarefas do hotel tudo bem. Disse ela piscando o olho para mim.
Eu sorri:
-" Claro que eu ajudo , é a única coisa que eu posso fazer para agradecer o que estão a fazer por mim, e  eu também não quero ser um incomodo para vocês"
-" Então vou-te mostrar o teu quarto"
Eu levantei-me e seguia , entramos num quarto pequeno , era bom e simples.
-" Obrigado Noelle". Eu disse e ela sorriu.
-" Tu podes dormir um pouco , precisas descansar para sentires-te melhor"
No momento em que ela disse isso , eu senti mais cansada do que já estava e bocejei.
-" Há um pijama no armário". Ela disse e saiu.
Fui até lá e encontrei um pijama , era simples e branco. Eu vesti-o e foi directa para a cama e logo adormeci.
Eu abri os meus olhos e estava debaixo de água , sentia alguém a empurrar-me para a superfície , eu não reparei muito naquilo , mas eu acho que era um golfinho , e depois ficou todo escuro.


 
Hippo Pov:
Eu ouvi um grito , que vinha do quarto perto do meu e eu pensei "menina Yuri!" , levantei-me e sai do quarto e depois ouvi um pequeno estrondo. Eu abri a porta e vi a menina Yuri deitada no chão , levantei-a e coloquei-a na cama , naquele momento , a menina  Noelle e a menina Seira entraram:
-" O que aconteceu Hippo?"- Perguntou a menina Seira indo em direcção a menina Yuri.
-" Eu não sei , só sei que quando eu entrei para ver o que se passava , ela estava deitada no chão".
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 2
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 5
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Oceano Mermaid melody :: FanFics Mermaid Melody-
Ir para: