Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Bem-vindo a Mermaid Melody Portugal! ^^
Seja, bem vindo e registe-se para se divertir ao máximo!!
Mermaid Melody Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody Portugal

Este é um forum totalmente em portugues de Mermaid Melody, regista-te e viverás grande aventuras no nosso RPG
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
GirlLovesHippo




Personagens Preferidas : Hippo e Yuri
Mensagens : 8
Nivel de canto : 22
Data de inscrição : 14/07/2013

FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1 Empty
MensagemAssunto: FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1   FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013, 17:10

Um final de tarde normal no Hotel Pérola, e lá estavam 5 das 7 princesas : Luchia , Karen , Coco, Noelle e Seira:
-"Coco ajuda-me a limpar as mesas!"- Gritou Karen.
-"Pronto Karen eu ajudo-te a limpar, tem calma "- Gritou Coco.
Noelle simplesmente riu da expressão da cara das duas.
Karen parecia estar irritada.
No preciso momento em que Karen ia gritar novamente com Coco , Luchia e Kaito entram:
-" Porque tanta gritaria ?"- Perguntou Kaito.
-" Eu não faço ideia, mas deviam estar a descutir novamente"- Disse Luchia.
-" Ai será que vocês podiam para de gritar , estão a dar-me dor de cabeça"- Exclamou Seira seguido de um bocejo.
-" Desculpa"- Falaram as duas para a pequena sereia.
-" Onde estão a Hanon e a Rina?"- Perguntou Noelle.
-" Provavelmente em algum lugar com os namorados para baldarem-se as tarefas"- Disse Coco enquanto limpava as mesas.
-" Tudo bem , eu agora vou voltar para o meu quarto"- Declarou Seira e subiu.
-" Ei , onde esta o Hippo ?!"- Perguntou Luchia.
Todos olharam uns para os outros.
-" Eu acho que ele esta na praia"- Disse Rina enquanto entrava.
-" É melhor que ele volte depressa , eu acho que vai começar a chover"- Disse Hanon enquanto entrava por trás da Rina.
Entretanto, Hippo estava realmente na praia, estava na sua forma humana , a olhar para a lua, ele não movia-se simplesmente estava lá , a olhar para a lua. Estava a pensar em alguém e esse alguém era a única razão para ele ainda estar em terra. Só mudou a sua expressão quando começou a chover , ele foi embora de volta para o Hotel Pérola , ele caminhou ate a porta , ai começou a trovejar e Luchia gritou e Kaito riu baixinho. Quando ele entrou , todos olharam para ele , Noelle deu-lhe uma toalha:
-" Obrigado menina Noelle"- Disse Hippo.
Ela sorriu gentilmente.
-" Tu estavas a pensar nela outra vez não é ?"- Perguntou Luchia.
Ele apenas olhou para ela, ele odiava quando eles perguntavam isso , odiava muito.
-" Sim , eu estava"- Ele respondeu e foi directamente para o seu quarto.
A porta do quarto de Seira estava aberta e ele deparou-se com ela de pé em frente a janela aberta olhando para o mar.
-" Menina Seira..."- Disse Hippo.
-" Alguém Voltou..."- Disse Seira.
Ela saltou da janela para a tempestade. Hippo correi para a janela e olhou e havia um corpo deitado na praia. Ele imediatamente desceu as escadas , avisou todos e saiu a correr para a praia. Lá eles encontraram Seira a levantar a pessoa que la estava deitada. Os olhos de Luchia rapidamente centraram-se na rapariga que Seira seguravam em seus braços, a rapariga disse algo como "obrigado" e desmaiou. 
-" Eu explico-vos tudo , mas por favor deixem-me salva-la"- Implorou Seira.
As outras sereias pensaram por uns segundos antes de concordar, apenas Karen não gostou muito da ideia , mais claro que compartilhava o pensamento de que não poderiam deixar aqula rapariga ali sozinha na praia.
-" Fica comigo "- Disse Seira baixinho para a rapariga que carregava nos braços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 2
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 3
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 4
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Parte 5
» FanFiction: A primeira paixão é para sempre : Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody Portugal :: Oceano Mermaid melody :: FanFics Mermaid Melody-
Ir para: